Após demissão, empreendedor investe em educação e hoje tem 3 unidades Wizard

3 minutos de leitura.

Sérgio era diretor de uma empresa de telecomunicações do Rio de Janeiro e, após a venda da companhia, acabou sendo demitido. Optou, junto com sua família, por investir no ramo de franquias. Olhando para trás, parece ter sido uma decisão acertada.  

“Minha filha Fernanda trabalhava na Wizard, amava a empresa e falava muito sobre empreender. Nós sabíamos da solidez e do crescimento no mercado. Minha esposa não queria sair do estado do Rio, então começamos a pesquisar a unidade de Campos dos Goytacazes”, explica Sérgio.  

Sérgio adquiriu uma unidade que estava sendo administrada pelos funcionários, com auxílio da franqueadora, pois o franqueado havia perdido a licença por má administração.  

“Chegamos aqui com 92 alunos. Fizemos uma reforma para reinaugurar em outubro de 2000. Queríamos colocar a unidade de novo em pleno funcionamento e com a qualidade Wizard. O trabalho sempre foi em família, comigo, minha esposa e meus filhos”. 

“Inauguramos e começamos a ter um pouco de atenção da cidade. Dia a dia, mês a mês, com trabalho intenso fomos conquistando o mercado. Deixamos de ser mais um cursinho na rua tal e sim a Wizard”, conta o orgulhoso Sérgio.  

Sérgio e a família inauguraram a segunda escola em 2006. Em 2012, a terceira. E, assim, conquistaram 1600 alunos ativos. 

“Conquistamos a estabilidade financeira. Consegui comprar um apartamento para cada filho, uma casa de praia. Nos sentimos muito realizados nas nossas escolas. Vale muito a pensa investir na Wizard”. 

“É um segmento que não para de crescer e muito bom para investir, pois cada vez mais as pessoas estão procurando se qualificar. Mais e mais!”.  

Sobre a Wizard by Pearson 

Fundada em 1987, desde 2014 a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Hoje, com mais de 1270 escolas pelo Brasil, é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo (Fonte: GeoFusion)

Confira + dicas de franquias da Wizard: 

Compartilhe:

Comente o que você achou

Preencha os campos e deixe sua opinião em nosso post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *